Hocca Bar – O melhor pastel

   Passeando por São Paulo,fui levada para experimentar um pastel de bacalhau,que se tornou O pastel. Ir no Mercadão e não ir no Hocca é realmente uma heresia. Eu não conhecia o Mercadão,então tudo foi novidade.Vi que tem pelo menos 4 pontos do Hocca espalhados pelo Mercadão para atender a demanda,mas o melhor ponto mesmo é no andar de cima,que tem mesas e cadeiras para você ficar mais à vontade.

   Lá estava bastante cheio,mas não tivemos dificuldade em arranjar uma mesa e após uns 15 minutos,eu já estava com meu pastel de bacalhau em mãos.A primeira coisa que notei, é que ele estava sequinho,sem nenhum resquicio de oleosidade aparente e na sequência, o recheio, que é MUITO generoso.Ele foi grande o suficiente para me deixar satisfeita,e apesar do preço um pouco caro (quando fui,no inicio de junho,custava R$11,00),valeu cada centavo. Na minha próxima ida,vou experimentar o pastel de camarão,que me pareceu na foto do cardápio,bastante apetitoso também.

   Voltei para casa odiando o pastel da pracinha aqui de onde moro,afinal, ele é super mega hiper blaster master plus advanced oleoso e nem tem bacalhau no cardápio.Depois do Hocca,fiquei com a sensação de que nenhum outro pastel tem graça.Pior de tudo, é ficar em casa,morrendo de vontade do pastel, que está há quilômetros de distância de mim.

   Bom, pelo menos mandei email para eles, e descobri que vendem o pastel sem fritar,para que uma alma bondosa(né,amor !!) me traga essa delícia.(fica aí a dica..rs) 

Mercado Municipal de São Paulo – MERCADÃO
Rua da Cantareira, 306 – Centro
(11) 3227.6938 -> http://www.hoccabar.com.br/

Deixe um comentário